Selaj seleciona profissionais para o projeto Brincando com Esporte | TVMACEIO.com Televisão para Dispositivos Móveis

Iniciativa atuará em nove municípios do interior durante as férias escolares

alagoas, educação, crianças

Selaj seleciona profissionais para o projeto Brincando com Esporte

Publicado por: Editor
16/05/2018 08:43 AM
Projeto será como uma colônia de férias para crianças no período de recesso escolar
Projeto será como uma colônia de férias para crianças no período de recesso escolar

Iniciativa atuará em nove municípios do interior durante as férias escolares

 

MACEIÓ ( Da Assessoria - Paulo Chancey Junior ) Crianças em período de férias escolares e profissionais de áreas distintas, terão uma grande oportunidade. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) divulgou, nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado, o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de 135 profissionais para atuarem no “Projeto Brincando com Esporte”, com vencimentos entre R$ 880 e R$ 2.400.

 

O projeto servirá como uma colônia de férias para crianças no período de recesso escolar. As vagas são para os cargos de Coordenador de Polo (09), Agente Recreativo (90) e Auxiliar de Apoio Administrativo (36), que serão implantados em nove municípios, durante o período de recesso escolar: Atalaia, Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Mar Vermelho, Matriz de Camaragibe, Penedo, Porto de Pedras, Satuba e Senador Rui Palmeira.

 

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, ressalta a importância das atividades para as crianças, afastando a possibilidade de ociosidade no período de férias.“Será uma grande oportunidade de oferecer atividades para as crianças no período das férias, afastando qualquer possibilidade de ociosidade e mantendo-as longe de práticas nocivas como a violência e as drogas”, afirmou.

 

O edital e os anexos estão disponíveis no site www.selaj.al.gov.br, entre os dias 14 a 21 deste mês, devendo ser entregues no horário das 8h às 12 horas - de segunda a sexta-feira, na sede da Selaj, no Estádio Rei Pelé.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas