CINEMA: 'Aquaman' sobe na bilheteria para US $ 72 milhões | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

O filme de DC domina a competição, mas “Bumblebee” e outros terão tempo para se tornarem sucessos   Como esperado, “Aquaman” é a melhor escolha neste final de semana pré-natalício, ficando facilmente no primeiro lugar com uma abertura estimada de US $ ...

filmes, séries, diversão, episódios, clipes, canal, channel, trailer

CINEMA: 'Aquaman' sobe na bilheteria para US $ 72 milhões

Publicado por: Editor
24/12/2018 05:57 PM

O filme de DC domina a competição, mas “Bumblebee” e outros terão tempo para se tornarem sucessos

 

Como esperado, “Aquaman” é a melhor escolha neste final de semana pré-natalício, ficando facilmente no primeiro lugar com uma abertura estimada de US $ 67,4 milhões de 4.125 telas. Quando as exibições da quarta-feira e da pré-visualização da Amazon estão incluídas, isso leva o lançamento doméstico do filme a 72,1 milhões de dólares. Ver Trailer Agora

 

Embora isso esteja bem abaixo dos US $ 93,8 milhões feitos pela "Liga da Justiça" no ano passado, um número menor era esperado entre a enorme quantidade de filmes concorrentes lançados nesta temporada de festas ea desaceleração usual no tráfego do cinema que ocorre nos dias antes do Natal. "Aquaman" já está a caminho de se tornar um grande sucesso global para a Warner Bros., tendo feito uma estimativa de US $ 410 milhões no exterior neste fim de semana e deve ultrapassar US $ 500 milhões globalmente após o dia de Natal.

 

"Aquaman" e todos os outros lançamentos deste fim de semana vão ganhar uma soma forte no Natal e nos finais de semana que estão por vir, já que as famílias e outras grandes empresas geralmente assistem a vários filmes durante o período de Natal / Ano Novo. O filme ganhou a aprovação do público com um A-on CinemaScore, mesmo com os críticos ficando menos entusiasmados com uma pontuação de 64% do Rotten Tomatoes.

 

Em vez de lançar um filme de “Guerra nas Estrelas” como fizeram nos últimos três anos, a Disney lançou “Mary Poppins Returns” neste feriado. A seqüência, que foi lançada na quarta-feira, arrecadou US $ 22,2 milhões de 4.090 telas para um lançamento de US $ 31 milhões em cinco dias. Isso é o suficiente para empurrar as vendas anuais combinadas da Disney para US $ 3 bilhões pela segunda vez nos últimos três anos, e é o único estúdio que alcançou essa marca.

 

"Poppins" foi a melhor escolha para o público feminino, que respondeu por 60% dos ingressos vendidos. Como musicais passados ​​como "The Greatest Showman", este musical de US $ 130 está tentando sair em janeiro. O filme tem um A-on CinemaScore e uma pontuação de 77% de RT.

 

Em terceiro lugar está o “Bumblebee” da Paramount, que só abriu para US $ 21 milhões, uma vez que enfrentou a pesada concorrência de “Aquaman”. Mas, novamente, há muito tempo para o público dobrar de volta e ver esse spinoff “Transformers” nas próximas semanas. Boca a boca tem sido mais forte para este filme do que qualquer outro lançamento novo neste fim de semana, com críticos dando-lhe de longe a maior pontuação de RT de qualquer filme "Transformers", com 94 por cento. Também recebeu um A- on CinemaScore.

 

Os cinco primeiros são “Homem-Aranha: O Into the Spider-Verse”, da Sony, e “The Mule”, da WB. “Spider-Verse” continua decentemente em face da competição de super-heróis, caindo 54 por cento para um valor estimado em 16,5 milhões. -dia total de US $ 65 milhões, enquanto a abertura na China para um total de US $ 26 milhões No. 1. "The Mule" caiu 47 por cento em seu segundo fim de semana para US $ 9,3 milhões para um total interno de US $ 35 milhões.

 

Fora dos cinco primeiros, o Second Act da STX ficou em sétimo lugar, com estimados US $ 6,5 milhões de 2.602 cinemas, um pouco atrás da abertura projetada de US $ 8 milhões. Feito com um orçamento de US $ 16 milhões, o filme ganhou uma recepção mista com um B + no CinemaScore e uma pontuação de 41% no Rotten Tomatoes.

 

De longe, a maior bomba do fim de semana foi "Welcome to Marwen", da Universal, que ficou bem abaixo do rastreio e está abrindo para apenas US $ 2,4 milhões de 1.911 telas e contra um orçamento de US $ 40 milhões. Ele está ligado ao "Action Point" da Paramount para a pior abertura de um grande estúdio este ano, e vem em um final de semana depois que a Universal lançou outra bomba, "Mortal Engines", que caiu 76 por cento neste fim de semana para US $ 1,7 milhão. total de US $ 11,9 milhões e um total global de US $ 54,3 milhões.

 

O lado positivo da Universal é que “The Grinch” ainda está forte no seu sétimo final de semana, passando a marca doméstica de US $ 250 milhões com um total de US $ 8,2 milhões neste quadro pré-natal. Internacionalmente, o filme Illumination arrecadou US $ 23,7 milhões de 62 mercados para um total global de US $ 422,5 milhões.

 

Finalmente, no seu 12º fim de semana nos cinemas, a Warner Bros. O candidato do Oscar "A Star Is Born" cruzou a marca doméstica de US $ 200 milhões, arrecadando US $ 330.000 de 262 telas. Mesmo depois de “Aquaman” completar sua temporada teatral, o filme de Bradley Cooper ficará em segundo lugar no faturamento doméstico entre todos os lançamentos de 2018 da WB, respondendo atualmente por 11% do total anual de US $ 1,74 bilhão do estúdio.

 

Fonte: THE WRAP

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados