Procon Maceió de olho nos preços para o Dia das Mães | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

O Procon Maceió realizou, nos primeiros dias do mês de maio, uma pesquisa de preços de produtos e serviços para o Dia das Mães. Foram pesquisados os itens mais procurados neste período, como eletroeletrônicos, serviços de beleza, restaurantes, cosmétic...

noticias, artigos, notas, releases, pautas, tv, acontecimentos, fatos, reportagens

Procon Maceió de olho nos preços para o Dia das Mães

Publicado por: Editor
04/05/2019 04:22 PM
Consumidores devem ficar atentos na hora de comprar o presente para as mães
Consumidores devem ficar atentos na hora de comprar o presente para as mães

O Procon Maceió realizou, nos primeiros dias do mês de maio, uma pesquisa de preços de produtos e serviços para o Dia das Mães. Foram pesquisados os itens mais procurados neste período, como eletroeletrônicos, serviços de beleza, restaurantes, cosméticos e perfumaria. A equipe do órgão visitou 24 estabelecimentos.

 

O preço de roupas e acessórios teve um aumento de até 10% em comparação ao ano de 2018. Já os serviços de salão de beleza mantêm a mesma média de preço do ano passado. Outro fator importante da pesquisa é que o mesmo produto pode ter uma variação de mais de 100% de uma loja para outra.

 

O diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, reforça a importância da pesquisa. “O consumidor deve realizar sempre pesquisas de preços dos produtos antes de realizar a compra. Isso é importante para obter mais economia e evitar gastos excessivos que possam comprometer a renda mensal”, orienta Leandro.

 

Além disso, o órgão lembra que o consumidor deve solicitar a nota fiscal e saber a política de troca da loja.  Qualquer dúvida sobre os direitos do consumidor, o Procon Maceió disponibiliza o telefone 0800 082 4567 e o Whatsapp 98882-8326.

 

Secom Maceió

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados