Prefeitura lança edital para site da Rede de Pontos de Cultura | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

A Prefeitura de Maceió lançou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira (4), o edital destinado à contratação da empresa que irá desenvolver e alimentar o site da Rede Municipal de Pontos de Cultura de Maceió.

maceio, saude, educação, prefeitura, governo, transporte, turismo, economia, licitação

Prefeitura lança edital para site da Rede de Pontos de Cultura

Publicado por: Editor
05/01/2018 04:49 PM
Courtesy Pixabay
Courtesy Pixabay

A Prefeitura de Maceió lançou, na edição do Diário Oficial do Município (DOM) da última quinta-feira (4), o edital destinado à contratação da empresa que irá desenvolver e alimentar o site da Rede Municipal de Pontos de Cultura de Maceió. A chamada pública é voltada para microempresas e empresas de pequeno porte que trabalham com criação e manutenção de websites

 

A licitação ocorrerá no dia 16 de janeiro na modalidade pregão eletrônico com a abertura de propostas às 9h e o início da sessão às 11h, horário de Brasília, no site www.licitações-e.com.br. Para acessar o endereço eletrônico, os proponentes deverão possuir a chave de identificação e senha pessoal obtidas junto às agências do Banco do Brasil.

 

A Rede Municipal de Pontos de Cultura é uma iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), em convênio firmado com o Ministério da Cultura. A chamada pública, lançada em setembro do ano passado, selecionou 15 entidades para desenvolver atividades culturais em 18 escolas da rede pública da capital durante o ano de 2018. Confira aqui o edital.

 

Paula Araújo (estagiária)/ Ascom Fmac

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Ganhe Dinheiro Revendendo Roupas