Sine Maceió reforça chamado para seleção de 500 vagas de emprego | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

O Sine Municipal faz um chamado à população que procura uma oportunidade no mercado de trabalho. A unidade está com 500 vagas de emprego em call center para atuar nas áreas de telefonia e TV por assinatura.

maceio, saude, educação, vagas, sine, prefeitura, governo, transporte, turismo, economia

Sine Maceió reforça chamado para seleção de 500 vagas de emprego

Publicado por: Editor
12/04/2018 07:35 PM
São 500 vagas de emprego para atuar na área de telemarketing nas áreas de telefonia e TV por assinatura
São 500 vagas de emprego para atuar na área de telemarketing nas áreas de telefonia e TV por assinatura

O Sine Municipal faz um chamado à população que procura uma oportunidade no mercado de trabalho. A unidade está com 500 vagas de emprego em call center para atuar nas áreas de telefonia e TV por assinatura. As provas da seleção ocorrem até o próximo sábado (14), na unidade da Unit no Benedito Bentes.

 

Podem participar pessoas que tenham a partir dos 18 anos, Ensino Médio completo e que residam em Maceió. Para se inscrever, é preciso comparecer ao local da seleção portando carteira de trabalho, identidade e caneta esferográfica preta ou azul. O local da seleção é a Unit do bairro Benedito Bentes, na Avenida Cachoeira do Meirim, após a Coca-Cola.

 

Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática em dois horários: pela manhã, às 8h, e à tarde, às 14h. A quantidade de vagas por processo seletivo é limitada e os candidatos serão alocados por ordem de chegada.

 

Vagas no Sine Municipal

Já no posto de atendimento do Sine, outras 20 vagas de emprego estão abertas para diversas áreas. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento municipal até a sexta-feira (13) para participar das seleções.

 

Entre as vagas de trabalho que exigem ensino médio completo estão: vendedor externo (12), açougueiro (quatro), líder máximo de vendas (uma), fiscal de loja (uma), comprador para área de supermercado (uma) e vendedor para área de artesanato (uma). Quem possui ensino fundamental completo, e que more na parte baixa da cidade, há a vaga de capoteiro. Todas as vagas exigem experiência de no mínimo seis meses.

 

A documentação para participar das seleções é a carteira de identidade, carteira de trabalho, PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. O posto de atendimento do Sine Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Barão de Anadia, próximo a estação ferroviária. Mais informações: 3315-6205 / 2856.

 

Ascom Semtabes

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar