Maceio uma cidade sempre iluminada | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

Mas a Sima também atende as solicitações que chegam através da imprensa, como foi o caso da Dona Sônia, que mora no conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago.

maceio, saude, educação, prefeitura, governo, sima, transporte, turismo, economia

Maceio uma cidade sempre iluminada

Publicado por: Editor
13/04/2018 11:47 AM
Equipes da Sima estão trabalhando para melhorar a iluminação na Ufal. Foto: Ascom Sima
Equipes da Sima estão trabalhando para melhorar a iluminação na Ufal. Foto: Ascom Sima

Mas a Sima também atende as solicitações que chegam através da imprensa, como foi o caso da Dona Sônia, que mora no conjunto Virgem dos Pobres I, no bairro do Vergel do Lago. Assim que as equipes da iluminação pública foram informadas, passaram no local e resolveram a situação em menos de 48 horas. E não só isso, uma verificação foi feita no conjunto, para reparar os problemas que pudessem existir em outras luminárias.

 

O mesmo aconteceu na Rua Tobias Barreto, em Bebedouro e Canaã. Um poste não tinha luminárias e outros dois estariam eletrificados em uma praça do conjunto, situações resolvidas bem antes do tempo de espera normal, de 72 horas. No Conjunto Aprígio Vilela, o atendimento se deu em menos de 24 horas.

 

De janeiro até os primeiros dias de abril de 2018, a Sima já realizou atendimentos em Cruz das Almas, Jacarecica, Pontal, Rotary, Dique Estrada, Clima Bom, Salvador Lyra, Joaquim Leão, Trapiche, demandas que vieram através da imprensa.

 

O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou sobre a importância de ter um maior contato com os meios de comunicação. “O rádio e a TV são elos entre o cidadão e o poder público, por isso mantemos sempre um canal aberto aos radialistas e jornalistas”, frisou.

 

Frederico Lins também citou o caso da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) como exemplo de que o poder público não fecha os olhos para o que vê na imprensa. “A Sima está desde o último sábado (07) realizando um mutirão na Ufal. Já se percebe a diferença e é uma necessidade, os estudantes precisam se sentir mais seguros”, disse.

 

“É importante reforçar que a população têm três canais de atendimento, o Disque Luz (0800 031 9055, com ligação gratuita de telefone fixo ou orelhão), o portal da prefeitura de Maceió (www.maceio.al.gov.br/disqueluz) e o aplicativo Cidade Iluminada (disponível gratuitamente para IOS e Android). Garanto aos maceioenses, que sua demanda será atendida em até 72 horas utilizando um desses serviços”, finalizou o superintendente.

 

Fonte: SECOM PMM

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários