Sipat do Grupo Tio Vieira é encerrada com desfile | TVMACEIO.com Televisão via Internet

ARAPIRACA ( Do correspondente) Com muita alegria e descontração, desta forma foi encerrada mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que nesta edição foi realizada no Grupo Tio Vieira, localizado na Rua Maurício Pereira

arapiraca, notícias, vídeos, informação

Sipat do Grupo Tio Vieira é encerrada com desfile

Publicado por: Editor
22/04/2018 06:46 PM
Divulgação PMA
Divulgação PMA

ARAPIRACA ( Do correspondente) Com muita alegria e descontração, desta forma foi encerrada mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), que nesta edição foi realizada no Grupo Tio Vieira, localizado na Rua Maurício Pereira, no centro da cidade.

 

As ações tiveram início na última segunda-feira (16), no auditório José Martins Vieira, e de lá para cá foram desenvolvidas diversas atividades pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o grupo.

 

Lucas FerreiraSecretária destacou o SUS como primordial para realizações das SIPATs
Secretária destacou o SUS como primordial para realizações das SIPATs

 

Palestras, apresentação teatral, executada pelo Grupo de Educação em Saúde da Promoção da Saúde (Gesps), aplicação de flúor, orientações nutricionais, palestras sobre DST/AIDS e palestra sobre Saúde do Trabalhador com a equipe de profissionais do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) foram um pouco dos serviços desenvolvidos durante a Sipat.

 

Ao mesmo tempo em que se prestava as orientações sobre prevenção e cuidado, os funcionários do grupo se divertiam com paródias e desfiles de beleza e caracterização, que teve em seu corpo de jurados a secretária Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, e a técnica da Promoção da Saúde, Ijoancira Moura.

 

“Esse é um trabalho que dá certo e um evento bem produzido. Esse é um dos princípios do Sistema Único de Saúde [SUS], cuidar para que o trabalhador não adoeça, e nós queremos que vocês sintam-se cada vez mais acolhidos pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Prefeitura de Arapiraca”, destacou Aurélia.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados

Comentários