Segundo pesquisas mulheres têm apenas um orgasmo a cada três masculinos | TVMACEIO.com Para Dispositivos Conectados

Os investigadores especializados em comportamento sexual, Gonzalo Quintana Zunino e Conall Mac Cionnaith, do laboratório norte-americano James Pfaus, da Universidade Concordia, resolveram estudar a disparidade entre a quantidade de orgasmos entre homen...

sexo, tesão, disfunção, eretil, carinhos, preliminares, banalização, ejaculação, precoce, orgasmo

Segundo pesquisas mulheres têm apenas um orgasmo a cada três masculinos

Publicado por: Editor
30/04/2018 10:45 AM
Getty Images
Getty Images

Os investigadores especializados em comportamento sexual, Gonzalo Quintana Zunino e Conall Mac Cionnaith, do laboratório norte-americano James Pfaus, da Universidade Concordia, resolveram estudar a disparidade entre a quantidade de orgasmos entre homens e mulheres.

 

De acordo com o estudo, as mulheres têm apenas um orgasmo a cada três masculinos. Os homens que participaram na investigação garantiram alcançar o clímax em 95% das relações sexuais e, segundo os investigadores, as razões para esta disparidade não são só biológicas.

 

Tal como outros estudos já divulgados anteriormente, esta investigação afirma que as mulheres atingem o orgasmo com menos frequência devido à educação - focada na biologia reprodutiva e na utilização de métodos contraceptivos, mas que negligencia o prazer sexual - e à falta de diálogo e intimidade com o parceiro.

 

Por essa razão, os investigadores asseguram que a chave para uma relação sexual satisfatória é o autoconhecimento e o estabelecimento de conversas íntimas com os parceiros onde demonstre o que quer, como, quando e onde.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar