Kyiv sob bombardeios maciços

Publicado por: Editor Feed News
11/10/2022 11:25 AM
Exibições: 90

Na Ucrânia, o número de mortos e feridos como resultado do ataque de mísseis russos aumenta a todo instante

 

A partir das 14:00 de 10 de outubro, o número de vítimas como resultado do bombardeio do exército russo aumentou para 11 pessoas, 64 ficaram feridas. A informação é do Serviço de Emergência do Estado.

 

Atualmente, ainda não há eletricidade em quatro regiões - Lviv, Poltava, Sumy e Ternopil. No resto do território da Ucrânia, o fornecimento de eletricidade foi parcialmente interrompido.

 

Como resultado do bombardeio, objetos críticos de infraestrutura (principalmente objetos de fornecimento de energia) foram atingidos em oito oblasts e na cidade de Kyiv, mais de 30 incêndios eclodiram.

 

Deve-se notar que anteriormente a Polícia Nacional da Ucrânia relatou 10 mortes como resultado de um ataque com mísseis russos .

 

Como noticiamos, na manhã de 10 de outubro, a Ucrânia  foi submetida a um ataque maciço de mísseis  da Federação Russa. Em particular, explosões foram relatadas em Kyiv e nas regiões de Dnipro, Lviv, Kharkiv, Khmelnytskyi, Zhytomyr, Odesa, Konotop e Ivano-Frankivsk. Ataques com foguetes  danificaram 11 instalações de infraestrutura, algumas áreas foram cortadas.

 

Os militares russos atacaram a Ucrânia com mísseis de alta precisão X101, X555, lançados de bombardeiros estratégicos da região do Cáspio. Eles também usam mísseis Kalibr do Mar Negro, Iskander, S-300 e Tornado. Um total de 83 mísseis foram lançados em 10 de outubro  , dos quais 43 foram abatidos .

 

O presidente russo, Vladimir Putin, admitiu que suas tropas lançaram um ataque maciço de mísseis contra a Ucrânia, mas disse que  teria sido realizado contra instalações de energia, gerenciamento militar e comunicações .

 

Editado por Mike N.

Com informações da Agencia PRM ( UA)

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados