Secretaria de Abastecimento divulga programação de final de ano do Projeto Palco Aberto

Publicado por: Editor Feed News
16/12/2022 07:34 PM
Exibições: 57
Apresentações encerram às 14h. Foto: Célio Junior/Secom Maceió
Apresentações encerram às 14h. Foto: Célio Junior/Secom Maceió

Apresentações artísticas terão início às 10h e seguem até às 14h, no pátio central do mercado

 

Durante todos os sábados de dezembro o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada, estará com apresentações de artistas locais, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado semanalmente. O projeto tem o objetivo de divulgar o trabalho de artistas que desejam mostrar ao público seus talentos, além de levar entretenimento ao público que frequenta o local.

 

As apresentações terão início às 10h e seguem até às 14h na estrutura montada na área central do pátio do equipamento público, em frente a fonte. Os artistas que irão se apresentar neste sábado (17) são Geraldinho Play, que levará um show com músicas ecléticas, no horário da manhã, das 10h às 12h. Pela tarde, é a vez de Geron, com voz e violão, das 12h às 14h.

 

Confira a grade de programação do Palco Aberto já agendada:

Sábado, 24 de dezembro

Kaylane Mikaella: cantando Gospel, das 10h às 12h;

Sergio Honorato: Gospel e gincana, das 12h às 14h.

Sábado, 31 de dezembro

Aldemir: cantando voz e violão, das 10h às 14h;

MK do VLG na Voz: cantando músicas de diversos seguimentos, das 12h às 14h.

 

O Palco Aberto é realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e com os permissionários do Mercado do Artesanato. 

 

O artista que queira participar e divulgar seu trabalho no palco aberto, pode entrar em contato com os organizadores através do número de Whatsapp (82) 98751-9121, fornecendo as informações do seu trabalho, qual o tipo de segmento da sua arte, e logo após, será agendado o palco para que o interessado possa se apresentar.

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados