Maceió oferta 114 vagas de emprego nesta segunda-feira (2)

Publicado por: Editor Feed News
01/01/2023 12:44 PM
Exibições: 123
Lista de cargos também pode ser encontrada no posto de atendimento do Sine Maceió.(Foto: Juliete Santos / Secom Maceió)
Lista de cargos também pode ser encontrada no posto de atendimento do Sine Maceió.(Foto: Juliete Santos / Secom Maceió)

Interessados poderão enviar seus currículos através do e-mail ou de maneira presencial no posto de atendimento

 

O Sine Maceió oferta, nesta segunda-feira (2), 114 oportunidades para inserção de profissionais no mercado de trabalho, para aqueles que desejam uma vaga de emprego ou estágio. As vagas estão disponíveis para toda a população da capital, com requisitos de escolaridade que vão desde o ensino fundamental ao superior completo.

 

Dessa forma, os candidatos que estiverem interessados devem enviar o currículo profissional de forma on-line pelo e-mail imosine.semtabes@gmail.com ou presencialmente no posto de atendimento do Sine Maceió. Esta semana estão sendo ofertadas vagas para os cargos de vendedor, auxiliar de escritório, montador, mecânico, serviços gerais, técnico de enfermagem, técnico de informática, farmacêutico, entre outras.

 

Os cargos são para diversos segmentos, contando com mais de 20 vagas para a área de vendas no comércio, além de vagas de estágio na área de Contabilidade e Marketing. Para conferir os cargos disponíveis, quantidade de vagas e requisitos pode clicar aqui.

 

O posto de atendimento abre ao público de segunda a sexta, com horário de funcionamento das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Para o atendimento presencial, é preciso apenas apresentar o currículo profissional e o CPF. 

 

Os candidatos que ainda não possuem currículo, a equipe do Sine Maceió oferece serviço gratuito para a criação do documento. 

 

Para mais informações basta entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98879-1919 ou pelo telefone no 0800 082 6205

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados