Você vai rejuvenescer sua pele por pelo menos alguns anos

Publicado por: Editor Feed News
10/07/2023 07:04 PM
Exibições: 93
Cortesia Editorial Pexels
Cortesia Editorial Pexels

Não não gaste seu dinheiro na farmácia. Prepare um creme caseiro. Você vai rejuvenescer sua pele por pelo menos alguns anos

 

A vitamina C tem sido  frequentemente conhecida e apresentada como um ótimo meio para melhorar a imunidade. Como se vê, ela funciona não apenas neste caso. Graças às suas propriedades, é bom incluí-la em seus cuidados diários. O ácido ascórbico para o rosto rejuvenesce eficazmente a pele e cuida de uma pele saudável.

 

A vitamina C é uma das substâncias que nosso corpo não consegue produzir por conta própria. Para complementá-la, costumamos comer frutas cítricas ou vegetais ricos nesse ingrediente. Tomá-lo desta forma, infelizmente, não afeta significativamente a nossa pele. Por isso, vale a pena experimentar um creme facial caseiro à base de ácido ascórbico.


Ácido ascórbico para o rosto.

Quais são os benefícios do tratamento de pele com vitamina C?
Não é à toa que a vitamina C é chamada de "vitamina da juventude". Cosméticos ricos nesse ingrediente não apenas suavizam a pele, mas também contribuem para a reparação de imperfeições. As pessoas que sofrem de descoloração da pele ou problemas com paredes sanguíneas devem estar especialmente interessadas neles. Além do mais, os soros ricos em ácido ascórbico reduzem a chance de rugas, apoiam a síntese de colágeno e inibem a produção de melanina, iluminando a pele .


Vale lembrar que em alguns casos os cosméticos à base de vitamina C podem ser muito intensos para peles sensíveis. Lembre-se que antes de lançar um novo produto para o cuidado da pele , sempre vale a pena ouvir a opinião de um especialista. Se você decidir usar qualquer produto novo e sentir irritação, vermelhidão ou outras reações negativas, pare de usá-lo imediatamente.

 

Receita de creme facial caseiro. Efetivamente rejuvenesce a pele
Quer incluir cosméticos com ácido ascórbico nos cuidados com a pele, mas não vai pagar caro por eles? Há uma maneira. Aprenda a preparar um remédio caseiro à base de vitamina C. Você só precisa de alguns ingredientes para criar um soro eficaz. Para preparar a preparação que você precisa:

pó de vitamina C,
água destilada (usar um líquido diferente pode eliminar as propriedades antioxidantes do ácido),
aloe vera ou gel hialurônico.
Junte todos os ingredientes e misture bem. Depois de obter uma consistência espessa e uniforme, coloque o agente em um recipiente com conta-gotas, um pequeno frasco ou uma garrafa. As propriedades do ácido ascórbico persistem por muito tempo após a aplicação. Por isso, não exagere na quantidade de creme aplicada . Use o tratamento por cerca de 2 semanas. Em seguida, espere um mês antes de usar o soro novamente.

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados